Trono de Ferro de Game of Thrones é encontrado no Ceará, aqui no Brasil

Trono de Ferro de Game of Thrones é encontrado no Ceará, aqui no Brasil

trono-got-brasil

Por Redação WebTelevisão

A oitava e última temporada de Game of Thrones tá cada vez mais perto (dia 14 de abril), e não é que o Trono de Ferro foi encontrado em uma praia do Ceará? Isso mesmo, aqui no Brasil! Essa foi uma das ações da HBO para promover a série, e vale informar que foram espalhados e escondidos outros cinco tronos ao redor do mundo, deixando os fãs cada vez mais ansiosos.

A praia cearense sortuda daqui do Brasil a receber o Trono de Valyria foi a Praia das Fontes, em Beberibe, e os outros locais ainda estão sendo descobertos como um verdadeiro “Caça ao Tesouro”, já que a HBO divulgou alguns vídeos no YouTube com pistas de onde cada trono estão escondidos. Ainda há sete dias para descobrir.

Os outros tronos que já foram encontrados, de acordo com a HBO, estão no Reino Unido (Floresta de Puzzlewood), Suécia (Montanha de Björkliden) e na Espanha (Castelo de Atienza). Demais, né? Você pode ler informações adicionais no site da campanha #ForTheThrone.

Engajamento nas redes sociais com o Trono de Ferro

Vale comentar também que as redes sociais da série entraram na brincadeira e compartilharam pistas sobre onde os tronos estão localizados: os perfis de GOT divulgaram vídeos em 360º com uma hora de duração, mostrando detalhes do entorno onde foram escondidas as cadeiras mais importantes da humanidade. O mais legal é que possível assistir em três faixas de horário: Durante o dia, ao amanhecer e inclusive no crepúsculo. Assista ao vídeo:

 

Por aqui, quando as pessoas souberam que o Trono de Ferro estava localizado em solo brasileiro, foi uma verdadeira saga até Beberibe. que fica a 83 quilômetros de Fortaleza. Tudo para ver o símbolo de perto e garantir um registro nas redes sociais. O que você faria se encontrasse o Trono na sua frente?

WebTelevisão