‘The Big Bang Theory’ bate recorde como série mais longa da TV

‘The Big Bang Theory’ bate recorde como série mais longa da TV

28 de março de 2019 0 By tverdenovo

Por Redação WebTelevisão

big-bang-theory-recorde

Tem elenco batendo recorde! O início da produção do 276º episódio de The Big Bang Theory deu à sitcom o título de série multi-câmera mais longa na história da TV americana. A produção ultrapassou Cheers, dos anos 1980, com o recorde anterior de 275 episódios.

Para celebrar a conquista, os atores e equipe de produção fizeram uma comemoração em pleno set de filmagens, em frente ao famoso elevador quebrado do prédio onde boa parte dos personagens mora. “Abençoada, maravilhada, grata. Obrigada a todos que nos apoiaram nos últimos 12 anos”, publicou no Instagram Kaley Cuoco, atriz que dá vida a Penny na ficção.

Kunal Nayyar, que atua como Raj, divulgou a capa do roteiro do episódio de número 276 para celebrar o recorde alcançado pela série. “Que sonho tornando-se realidade. Obrigado por sua gentileza ao longo desses 12 anos, não há palavras em qualquer idioma que poderia expressar o amor que eu tenho por todos vocês”, declarou na legenda.

Série tem data para término

Apesar disso, The Big Bang será encerrada este ano, após 12 temporadas de sucesso. A Warner informou que esse episódio gravado recentemente irá ao ar em maio, enquanto o último, que marca o fim série, será exibido no dia 2 de junho de 2019 no Brasil.

Vale lembrar que a série, o diretor Chuck Lorre, e parte do elenco receberam diversas indicações a prêmios ao longo desses 12 anos. Pela elogiada interpretação do marcante Sheldon Cooper, Jim Parsons ganhou um Globo de Ouro e quatro Emmys como melhor ator de série de comédia.

Ao lado de Parsons, Kaley Cuoco e Kunal Nayyar, também estrelam a série Johnny Galecki (Leonard) e Simon Helberg (Howard).