Televisão do tamanho do sofá

O eletrodoméstico mais querido dos brasileiros está em constante processo de evolução e isso não é novidade. Entretanto, alguns fabricantes estão investindo na personalização da televisão, que vai desde o produto até o serviço prestado.

A Sharp do Brasil informou que, a partir de agora, o número de revendas especializadas em televisão é limitado. A ideia visa personalizar o atendimento ao público que consome produtos especializados, no caso grandes equipamentos.

No Rio Grande do Sul, a empresa responsável pela revenda é a Smartbuild, que fica em Porto Alegre.Odestaque do showroom é o monitor de LED 3D de 80 polegadas, o equivalente a 1,86 de largura por 1,10 de altura. No momento, esse modelo é considerado um dos maiores monitores disponíveis no mercado.

Assim como itens que viram febre como iPhone e Harry Potter, esta televisão, que é do tamanho de um sofá, já tem fila de espera para compra. De acordo com a empresa, o sucesso é tão grande que é preciso organizar reservas a fim de garantir a entrega a todos os seus clientes.Televisão Sharp do tamanho do sofá

Fonte: Zero Hora impressa

Veja artigos relacionados

Comentários (0)

Deixe o seu comentário!