Televisão de alta resolução de loja exibe filme pornô e assusta os clientes

Clientes de uma filial da rede Best Buy, localizada em Greenville, Carolina do Sul, nos Estados Unidos, tiveram uma surpresa de tom questionável. Ao transitar sozinhos ou com seus filhos pelas dependências do imóvel da Best Buy, muitos consumidores foram surpreendidos pela exibição de filmes de cunho erótico em alguns televisores de alta resolução de 55 polegadas dispostos por toda a loja.

Testemunhas do ocorrido declararam a Polícia que o conteúdo de cunho sexual passou a ser transmitido aleatoriamente enquanto frequentavam o lugar, o que causou indignação e preocupação em muitos pais, cujos filhos foram expostos às imagens e sons sem consentimento.

A Polícia da cidade tem investigado como foi possível infiltrar filmes do gênero na programação da loja, assim como quais seriam as motivações dos autores da invasão dos aparelhos de TV. Órgãos de segurança avaliarão ainda o conteúdo exibido, para vincular a ele e aos potenciais futuros processados pela difusão de imagens, a gravidade do que foi exibido, já que muitos adultos não souberam definir se o que foi visto era pornografia ou imagens de erotismo leve.

Até o momento, acredita-se que a brecha de segurança para a realização desta transmissão de imagens foi conseguida por meio de uma falha no sinal de vídeo Wi-Fi da filial. Já é sabido que outro evento do gênero ocorreu nesta loja no dia anterior, e a rede Best Buy pediu desculpas publicamente pelo episódio.

Fonte: 24 Horas News

Veja artigos relacionados

Comentários (0)

Deixe o seu comentário!