Panasonic une sustentabilidade e tecnologia em campanha

Panasonic une sustentabilidade e tecnologia em campanha repenseInvestindo na preservação do planeta, a Panasonic tem dado foco para a sua campanha [re]pense, lançada em abril deste ano. A fabricante japonesa define o novo posicionamento da marca no Brasil a partir da mensagem da campanha, que diz: “sustentabilidade e tecnologia podem andar juntas”. A campanha convida o usuário a refletir sobre o critério de escolha de produtos, pensando no impacto ambiental que os mesmos causam.

“Desde sua fundação, a Panasonic tem como filosofia a preocupação com o meio ambiente, com diversas ações sustentáveis em todo o mundo, como a construção de Fujisawa, uma cidade 100% sustentável no Japão para criar e testar novas tecnologias verdes”, afirma Renata Assis, gerente de marketing da Panasonic do Brasil.

“Agora, com a nova campanha [re]pense, a Panasonic deseja convidar todos os brasileiros a repensarem os seus critérios de compra de eletrônicos em favor do meio ambiente. Com o objetivo de ser a empresa verde número 1 da indústria de eletrônicos até 2018, ano de centenário da companhia, a Panasonic aposta na campanha e está pronta para trazer esse posicionamento para o Brasil, um dos países chave para a companhia”, completa.

A inspiração para criação da campanha foi baseada nos três “Rs” (recicle, reuse e reduza). A partir daí, a ideia foi incluir um quarto R, que é o “repense”. Todos os braços da empresa já incorporaram a nova identidade da marca.

Confira o vídeo comercial:

Fonte: Adnews

Veja artigos relacionados

Comentários (0)

Deixe o seu comentário!