Monitores touch screen podem ser usados como televisão

A Integrativo, distribuidora de tecnologia touch screen da coreana Nexio, apresentou durante a Bits 2012 a linha de monitores touch, que podem ser usados como televisores ou como telas de computador.

Esses monitores proporcionam um novo conceito de apresentação visual, a qual é baseada na interação com o telespectador/usuário através do toque. Em comparação com outros tipos de telas touch screen, os monitores da Integrativo possuem tempo de resposta bastante veloz, bastando um simples toque para acionar a opção desejada. Estivemos na Bits 2012 e manuseamos esses monitores e, acredite, é demais!

Esses monitores têm diversas aplicações: podem ser utilizados para joguinhos interativos com touch screen, escolas, universidades, apresentação de empresas em feiras e eventos, arquivos em flash e museus. Você pode também assistir vídeos do Youtube, seriados ou filme baixados da internet e conteúdo via online streaming, lembrando que esses monitores possuem alta resolução. Em resumo, tudo que é feito com o auxílio do mouse agora pode ser feito com o toque da tela.

Disponíveis nos tamanhos de 26″ a 50″, os monitores são fáceis de instalar, possuem conexão USB, são compatíveis com MAC OS X, Windows XP, Vista e suportam todos os tipos de mídia.

Os preços de locação e venda destes monitores variam de acordo com o número de diárias e também conforme a quantidade pedida, respectivamente.

Veja como funcionam os monitores touch screen:

Maiores informações pelo telefone (11) 3867 3743 ou contato@integrativo.com

Veja artigos relacionados

Comentários (0)

Deixe o seu comentário!