A televisão mais fina do mundo

Medindo inacreditáveis 0,79 cm de espessura e com um controle remoto touch sreen, apresentamos a televisão mais fina do mundo. Este modelo é fabricado pela Samsung e possui tecnologia de uma smart TV. Para fazermos dimensão, este aparelho é mais fino que uma lapiseira e, com certeza, espanta pela sua finura.

O modelo possui painel de LED e compatibilidade para projeções em 3D. Sua tela é de 55 polegadas com resolução Full HD e frequência de imagem de 240 Hz.

Outro diferencial deste aparelho fica por conta do controle remoto que é touch screen e tem visor LCD de três polegadas. Se o consumidor quiser um acesso rápido, pode contar com um teclaro QWERTY para navegação nos menus. Aliás, este controle remoto pode ser utilizado em outros aparelhos da Samsung, desde que sejam equipados com a mesma tecnologia.

A Samsung apostou na interatividade nesta smart TV, pois ela vem com aplicativos para o Facebook, Youtube, Terra, Twitter e Google Maps. Além disso, é possível gravar programas através da função REC, mas para isso é necessário a adaptação de um pendrive ou HD externo. No entanto, o formato da gravação é próprio do fabricante, sendo possível ver somente na TV.

O produto está disponível em lojas brasileiras pelo preço médio de R$ 17 mil. De brinde o consumidor ganha ainda um par de óculos 3D.

Veja artigos relacionados

Comentários (0)

Deixe o seu comentário!